Free Board Strategies&Tactics User Deck Screen Shot Replay Board Q&A FAQ
Recharge CASH
Recharge GP
Forum
Home > Forum > Free Board
Fantasy Masters Free Board
No. 1567 Jul 21 2010 7:01PM
Title
Despedia e agradecimentos..W.F
Writer
: platafirme
Votes
: 0 (0%) 0 (0%)
Bom galera vcs ja devem ter percebido minha ausencia no jogo, bem venho aqui me despedi de vcs player do FMI...

Não sei como começar...rsrs..despedidas nunca foi meu forte...mas oque eu posso dizer além das amizadades q eu construi aki no jogo..pra mim foi mas de q amizade..vcs eram todos meus irmão..mesmo akeles q não me conheceram...

JOY..dragi..nino...JoaoVicto..michelrua..(mantuan..apesar dele ta brigado comigo)..Ryan.Flow..Antoniell.Marcio..Manuvit..erjBMX..Luckcoin..Matator..nery..zezun*..
JP..FRED..Noise..Siberian..Gog_12..Dopha..Kabelo..Anjolord..Arkimagus..DarkAnj..Domnaldone meu primo..rsrsrs..Yogax..Lisboa..BCMT..KimimaroH..Gring2..Dantes..ThuanneXD..rafalelaFM..Mikejevs..virgem..Collx..Adrian..entre outros..são muitos !

se alguem falto aki me descupa mas e muita gente..

acredite cada um de vcs tem uma história aki no jogo comigo..UII..isso foi meu guay..rsrsrs

fico muito triste em ter q abandonar o jogo..e dexa vcs aqui..apesar de alguns nessa lista te dado um tempo..vcs siguinificaram muito pra mim..acreditei..viver esse tempo todo com vcs pra mim foi uma honrra mesmo..não conheço vcs pessoalmente..o unico q eu conheci pessolamente foi o Radyzyk...mas mesmo não conhecendo vcs acredito q vcs são umas otimas pessoas...não me arrependo de ter perdido tanto tempo nesse jogo..cada segundo pra mim valeu a pena so de ter conhecido vcs...então eu dexo aki um pedaço de meu corção pra vcs meus grandes amigos e grande jogadores..os melhores dos melhores vcs são !...rsrsrs..isso so pq eu sai logiko..! mu-hahaha

Passar aki com vcs um pekeno tempo foi maravilhoso...
Maravilhoso mesmo foi poder jogar com vcs...
Dexamos pra traz amizades importantes...
Mas o mas importante e saber q existe pessoas boas...
Vcs provaram isso des do inicio ate meu fim no FMI...
Agradeço vcs terem me aturado durante tanto tempo...
Nunca esquecerei vcs...

ASS: WorldFire.

W.F

BYE !
List
Reply
#.1 (Jul 21 2010 8:13PM)
Votes
Flowright

#1's Reply
adeus mano mais c vc recuperar a senha de sua id sera q vc volta? ^^
me vende seu Masterkiller aew :D
再见了朋友

法伊D佛羅萊特

#.2 (Jul 22 2010 4:11AM)
Votes
heavengate

#2's Reply

Farewell , Worldfire

Good luck on your Journe :)

#.3 (Jul 22 2010 6:30AM)
Votes
antoniell

GL forever !!

#.4 (Jul 23 2010 12:33AM)
Votes
virgemaria

Boa sorte World!

Mas, acho que um dia você ainda volta.

Galdalf do FM!

Abrajos!

#.5 (Jul 23 2010 6:56AM)
Votes
jpramone

#5's Reply

Toda a comunidade FMI sentirá a sua falta, esperamos que volte, de preferência o mais rápido possível.

Feliz Natal, boa sorte !

#.6 (Jul 24 2010 4:52AM)
Votes
CoolxSweet

#6's Reply

GL~ wish you all the best ahead :)

#.7 (Jul 26 2010 12:26AM)
Votes
Zezun.

Nem to jogando mais, porem nao posso deixar de comentar.
Sucesso pra ti, voce merece irmao. Um dos caras mais humildes e camaradas do FM. Abracao !

#.8 (Jul 29 2010 11:05PM)
Votes
KimimaroH

#8's Reply

Boa Sorte Miau.. ahahaha beijão!

#.9 (Jul 30 2010 12:06AM)
Votes
DomNaldone

Puxa primo vou sentir sua falta...... se bem que nem to jogando mais tambem..... esperando pra ver se esse jogo tem futuro ou não..... Mas obrigado por toda a ajuda q vc sempre me deu..... vai fazer falta meeeeeeeesmo..abração!

#.10 (Jul 30 2010 5:29AM)
Votes
.Ryan

Pow... Belas palavras vai fazer uma grande falta, um otimo jogador, um bom amigo...

Boa sorte... mf

te amo
haahahahahaha

#.11 (Aug 8 2010 9:09PM)
Votes
nery123

Grande World, vc é um cara gente boa pra caramba, pena que é vascaíno... hauhauah

Fica com Deus e um grande abraço!

#.12 (Aug 21 2010 2:30PM)
Votes
192.

#12's Reply o cara ali falo te amo meu deus so tem boiola aki ein

List
Reply